sexta-feira, 11 de junho de 2010

Da Melhor Amiga para Mim

Lembro-me como se fosse hoje o 1º dia que te conheci. Lembro-me tambem quando te magoei de tal maneira que quando me apercebi senti.me a pior pessoa do mundo.
Fiz-te chorar, deixei-me levar por atitudes parvas ... por pessoas que não mereciam o minimo que eu me desse com elas, pessoas que só pensavam nelas e não paravam um segundo para pensar nos outros.
Mas apercebi-me do mal que te estava a fazer a tempo, a tempo de tu olhares para mim e dizeres que me perdoavas. A tempo de te mostrar quem realmente sou, a tempo de te olhar nos olhos e fazer-te perceber que a tua amizade era demasiado importante e que fui uma inutil por nao ter percebido logo isso.
Tudo passou mas acredita que não esqueci o que te fiz, e cada vez que me lembro o meu coração
Contigo passo momentos que as vezes sao os mais estupidos que alguem pode imaginar mas que ao teu lado eles fazem todo o sentido, contigo mando sorrisos que se ouvem sei la onde, contigo aprendo e cresço, contigo aprendi o verdadeiro significado disto: MELHOR AMIGA.
Os nossos momentos, as nossas cenas essas sao nossas. Para muitos pode parecer estupido, parvo, sem sentido. Mas nós lá sabemos o que faz ou não sentido.
Frases sem sentido, sorrisos parvos, manhas, tardes noites.
Tudo faz sentido quando é ao teu lado minha melhor amiga.
Obrigado por teres entrado na minha vida, obrigado por teres permanecido e por fazeres parte dela, já não sei o que seria de mim sem ti, porque és única. Porque ninguem imagina a melhor amiga que tu és :') EU sei, sei porque te tenho todos os dias do meu lado, e mesmo que não seja de corpo.. tas presente em cada passo que dou.
Tem dias que és como uma professora ensinas-me coisas que marcam e não saiem mais de mim.
AMO-TE MELHOR AMIGA. @
Ass: Cátia Alexandra Ferreira Marante

Sem comentários:

Enviar um comentário