domingo, 13 de junho de 2010

Mas "Porquê??"



Há tantas perguntas a respostas que queria ter, sobretudo quando falo das coisas mais importantes das nossas Vidas.

Coisas essas que estão sempre presentes connosco em cada dia que passa.

Que nos diz se estamos no bom ou mau caminho, que nos da amor e carinho em cada dia e de noite que passa ou que nos:


-Compreende;


-Ouve;


-Percebe;


-Ajudão;


-Dão Opinião;


-Apoiam;


-Respeitão;


-Tudo mesmo;



Estes conjuntos de palavras "certas delas" é tudo aquilo que queria ter, em algumas situações da minha vida. Porque são importantes e essenciais para mim e que me ião ajudar.


Mas é muito pelo contrário, porque aquilo que estou a referir no texto são exactamente os meus "Pais" sim, os meus"Pais", porque para eles eu vou ter sempre 10 anos, o que na verdade tenho 19 anos...E aí surge as minhas perguntas:


Porquê que nunca me compreendem?


Porquê que nunca me dão ouvidos?


Porquê que nunca me percebem?


Porquê que quando as coisas são tão simples, eles complicam?


Porquê que não confiam o suficiente em mim? será tão complicado?


Porquê que pela 1ª vez na vida não me dão ouvidos?


Porquê que não me deixam viver um bocadinho da minha vida a minha maneira?


Porquê que não me "Largam"?


Eu só gostava de saber o "Porquê?" destas perguntas...porque era bom se me entendem-se ao menos uma vez e que vissem que já não sou nenhuma criança e que cresci e que tenho as minhas responsabilidades e que sei o que faço em cada dia que passa ..


Eu ando farta, porque cada dia é sempre assim...eu gosto imenso deles , mas chega-se a um ponto que me farto...


Será que estou a pedir muito???






























Sem comentários:

Enviar um comentário